12° Concurso Público tem data de prova prorrogada

A Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos – COGEPS, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), divulgou o edital que torna público a alteração da data de aplicação da prova escrita do 12º Concurso Público de Agentes Universitários para o HUOP. A prova que seria no dia 31 de março, agora será dia 05 de maio de 2019.

De forma unificada e simultânea, as provas ocorrerão das 13h30min às 17h30min, observando os seguintes horários:

a) abertura dos portões – 12h45min;
b) fechamento dos portões – 13h15min;
c) início da Prova Escrita (Objetiva) – 13h30min;
d) término da Prova Escrita (Objetiva) – 17h30min.

Os Candidatos inscritos que possuírem inscrições homologadas, que eventualmente por quaisquer motivos não puderem comparecer ou não tiverem mais interesse em participar das provas nesta nova data, terão o prazo de 30 dias a partir desta data para requerer junto ao e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. a devolução dos valores pagos a título de inscrição.

Clique aqui para ter acesso ao novo cronograma.

dd