Plataforma Elevatória é entregue ao campus de Cascavel

WhatsApp Image 2019 02 28 at 17.04.47

Amanhã (01), às 10h30, será entregue a Plataforma Elevatória (SHORT TRAVEL STANDARD - SH ST) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel. A Plataforma foi um processo elaborado em conjunto, dirigido pela Pró-reitoria de Administração e Finanças - PRAF e a Diretoria Administrativa, executado juntamente com a Diretoria de Planejamento Físico – DPF.

A plataforma beneficiará melhorias no atendimento de pessoas com mobilidade reduzida e necessidades especiais, principalmente no setor da Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos – COGEPS.

Segundo o diretor de obras, Paulo Henrique Gris, o equipamento é um dos mais seguros já instalados na Unioeste, em comparação com as demais plataformas e elevadores.

A Plataforma Elevatória possui acionamento hidráulico e diversos itens de segurança, como exemplo os botões de pressão constante, bateria externa para evacuação em caso de falta de energia e um sistema hidráulico de alívio, caso todos os demais itens de segurança venham a falhar.

WhatsApp Image 2019 02 28 at 17.05.21