Unioeste proporciona momento de integração entre alunos

Com o intuito de integrar os alunos da Universidade Estadual do Estado do Paraná (Unioeste) e seus variados cursos, o Diretório Central dos Estudantes – DCE e o Centro Acadêmico e Atléticas – CA’s, estarão realizando eventos em seus respectivos câmpus, recepcionando os calouros (novos alunos), proporcionando um momento de descontração e troca de experiencias. Confira a programação:

Cascavel: 24 de fevereiro, na quadra da Unioeste. A programação contará com torneio de basquete, truco, gincana, entre outras atividades de entretenimento;

Foz do Iguaçu: 21 de fevereiro, no hall de entrada do prédio administrativo e no auditório Alcibíades Luiz Orlando. Terá apresentações culturais e torneio de truco.

Toledo: 21 de fevereiro, em frente ao prédio administrativo da Unioeste. A programação contará com a apresentação da Direção Geral do Campus e momentos culturais de integração dos estudantes.

Marechal Cândido Rondon: 19 de fevereiro. O evento terá a apresentação da Orquestra de Sopros de Marechal e Trio Turiaçu. A Organização está arrecadando 1kg de alimento não perecível ou material escolar para ajudar quem precisa;

Francisco Beltrão: 14 de março. A programação conta com exposições de projetos de extensão, apresentações culturais, além de uma organização para arrecadação de roupas. Será a II Exposição de projetos de extensão da Unioeste, no gramado.

Texto: Isabela Fernanda
WhatsApp Image 2019 02 20 at 8.50.58 AMWhatsApp Image 2019 02 20 at 8.50.58 AM 1WhatsApp Image 2019 02 20 at 8.50.57 AM 1WhatsApp Image 2019 02 20 at 8.50.57 AMWhatsApp Image 2019 02 20 at 8.48.09 AM