Formandos de Administração, Ciências Econômicas e Direito colam grau

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), realizou na noite de quinta-feira (14), a colação de grau dos 26 formandos de Administração, 14 de Ciências Econômicas e 37 de Direito. A cerimônia aconteceu no anfiteatro Carlos Maes, no campus da Francisco Beltrão e foi presidida pelo diretor geral, professor Gilmar Ribeiro de Mello.

Na cerimônia, o selo OAB foi entregue pelo diretor, a pedido do reitor, Paulo Sergio Wolff, que recebeu o selo em Brasília. O selo OAB reconhece e premia as instituições de ensino superior e os cursos de Direito e Ciências Jurídicas que atendam aos critérios de excelência, regularidade e qualidade mínima compatíveis com as expectativas da OAB e da sociedade brasileira. Dos 1502 cursos de Direito existentes no Brasil, apenas 161 receberam o selo. Os três cursos de Direito da Unioeste receberam. A certificação é outorgada a cada três anos e leva em conta a aprovação de alunos no Exame de Ordem e o seu desempenho no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes).

colação Unioeste