Curso de educação Física Licenciatura promove Encontro Pedagógico

1549996787804bl
Com o início das aulas previstos para o dia 18 de fevereiro, o colegiado do curso de Educação Física Licenciatura da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste, realiza nos dias 12 e 13 de fevereiro (terça e quarta-feira), o Encontro Pedagógico com os docentes que atuam nesse colegiado.

De acordo com o professor Arestides Pereira da Silva Júnior, o encontro pedagógico visa apresentar, discutir e reforçar questões ligadas aos processos pedagógicos, normativos, administrativos e funcionais do curso, buscando coesão e harmonia do corpo docente para as ações do curso ao longo do ano letivo de 2019 (aulas, orientações, supervisões, projetos, eventos, parcerias, dentre outros).

Na manhã dessa terça-feira (12), além dos docentes participantes, o evento contou com a participação do Diretor do Centro de Ciências Humanas, Educação e Letras, professor Edilson Hobold. Na quarta-feira (13), a professora Terezinha Lindino é a responsável pela condução dos trabalhos pedagógicos.

Dentre os temas discutidos no encontro, destacam-se: Orientações gerais para o ano letivo de 2019; Planos de ensino; APCC; Trabalho de conclusão de curso; Estágio curricular supervisionado; Avaliação do ENADE; e assuntos gerais.

Texto: Arestides Júnior
1549996816733blo