Idiomas sem Fronteiras abre inscrições para cursos

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, está com inscrições abertas para curso presencial de inglês, espanhol, italiano e português como língua estrangeira. As inscrições poderão ser feitas do dia 18 ao dia 25 de fevereiro.

As turmas dessa oferta contam com carga horária de 32 e 64 horas, com início das aulas previsto a partir de 25 de março. O curso, em seus variados níveis, será certificado pelo MEC. Os requisitos para realizar a inscrição em cursos IsF são: a) Ser discente, docente ou agente universitário na Unioeste; b) Ser Professor da Rede Pública de Ensino.

Em caso de dúvidas, além do site: www5.unioeste.br/portal/isf/idiomas-sem-fronteiras, pode-se entrar em contato via WhatsApp, no número (45) 9 9844-7184.
cartaz geral isf oferta