Última semana de inscrições para cursos de idiomas

O Programa de Ensino de Línguas – PEL da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste, campus de Cascavel está nos últimos dias de inscrições para o ano de 2019. As inscrições estarão abertas até a sexta-feira (15). E as aulas terão início no dia 18 de fevereiro.

As vagas ainda estão abertas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Japonês, Produção Textual e Gramática. Há turmas para crianças a partir dos 7 anos, adolescentes e adultos, do nível fundamental até o nível avançado e conversação.

As inscrições devem ser feitas pelo site do PEL (http://unioeste.br/pel). Os horários ofertados para cada idioma também poderão ser consultados pelo aluno no site, após a realização do cadastro. Os alunos que já têm algum conhecimento da língua estrangeira devem agendar um nivelamento pelo site. O nivelamento é uma prova escrita e oral a ser realizada presencialmente no PEL para verificar qual o nível de conhecimento do aluno e para qual turma ele deve se inscrever.

Quem preferir fazer a inscrição pessoalmente, pode se dirigir à secretaria do PEL portando os documentos pessoais RG, CPF e Comprovante de Residência (CPF do responsável, para crianças e adolescentes; e Comprovante de Vínculo com a Unioeste, para a comunidade interna), na Rua Universitária, 2069, Bloco "D", Sala 01, Prédio Antigo do Campus da Unioeste de Cascavel.

A taxa de inscrição para cada curso é de R$ 400,00 para a comunidade interna e de R$ 450,00 para a comunidade externa, podendo ser paga em uma ou duas parcelas, via boleto bancário. O aluno deverá adquirir o material didático indicado pela Secretaria do PEL para o seu curso, em livrarias na cidade ou pela internet. Não há nenhuma mensalidade durante o ano.

Telefones para contato: (45) 3220-3161 e (45) 9-9929-7991.