Inscrições para alunos especiais em mestrado de Geografia

No dia 25 abrem as inscrições para alunos especiais no Programa de Pós-Graduação em Geografia – Mestrado. O curso da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) tem início no primeiro semestre desse ano, abrangendo área de concentração em Espaço de Fronteira: Território e Ambiente.

O curso será lecionado no campus de Marechal Candido Rondon e as inscrições podem ser realizadas nos dias 25 e 26 de fevereiro pelo site http://www.unioeste.br/pos/inscricoes. O resultado da seleção de inscritos será disponibilizado no dia 28. Após isso, abrirão as matrículas, que serão entre os dias 06 e 07 de março, das 08h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria acadêmica de pós-graduação no campus de Marechal.

As documentações necessárias para inscrições e matrículas estão disponíveis em edital, assim como o formulário. Outras informações podem ser contatadas através do telefone (45) 3284-7914.Logotipo Unioeste