Reunião conta com presença do superintendente da SETI

IMG 0957 Easy Resize
Foi realizada na manhã de hoje, 8 de fevereiro, na Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), uma reunião que teve como objetivo a apresentação de Aldo Bona, nomeado recentemente para ser o novo superintendente da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI); e do Silvio Sampaio, até então, pró-reitor de pesquisa e pós-graduação da Unioeste, que foi chamado para assumir a coordenação da Ciência e Tecnologia do Governo do Estado, trabalhando em parceria com Aldo e Elisandro Frigo, que será diretor de ensino superior.

Na reunião estavam presentes o reitor, vice-reitor, os diretores do campus de Cascavel, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão; alguns pró-reitores da Unioeste e diretores do Hospital Universitário também estavam presentes, entre outros.

Selmo Bonatto, analista de sistemas da Unioeste, também se fez presente e expôs seu projeto: Universidade 4.0, que busca por um novo modelo de escola, que atende a todas as demandas decorrentes de mudança de perfil e das novas tecnologias, além de se adequar às questões culturais e sociais, para que a universidade consiga o reconhecimento da sociedade, seu desenvolvimento e a sua própria sobrevivência.

Texto: Isabela Silva
Foto: Andréa Pasquetti