Reitor empossa professor no curso de Medicina

c51

Na tarde desta segunda-feira (14), Paulo Sérgio Wolff, reitor da Universidade Estadual do Paraná (Unioeste), concedeu posse ao cargo de docente ao professor Erwin Soliva Junior, na área de Introdução a Medicina, no Centro de Ciências Médicas e Farmacêuticas, do campus de Cascavel.

Para o reitor, “é uma alegria contar com mais uma pessoa para contribuir com a Universidade, para que possamos, cada vez mais, fazer um trabalho de formar bons profissionais e bons cidadãos.”

Erwin foi a aluno da 5° turma de Medicina da Unioeste, se formando em 2006. Fez Residência em Clínica Médica no Hospital Universitário e Mestrado em Cardiologia na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP).

“Felizmente estou voltado para a Unioeste e dessa vez fazendo parte do corpo docente. Que possamos continuar contribuindo com a Universidade, com a sociedade e com o crescimento profissional dentro da carreira”, ressalta o novo professor.

03c