Unioeste promove colação extemporânea

Durante a manhã desta sexta-feira (11) foi realizada uma sessão de colação de grau extemporânea na sala do COU (Conselho Universitário) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste.

A cerimônia contou com a presença do vice-reitor Moacir Piffer, que realizou a imposição de grau aos nove formandos presentes. Colaram grau os acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Engenharia Civil, Letras, Matemática, Ciências Contábeis, Farmácia e Medicina.

Os graduandos de Pedagogia foram Rodolfo Agostini de Souza e Mariane Grando Ferreira; de Engenharia Civil foram Paula Yumi Takeda e João Felipe Martins Werle. A formanda de Letras foi Larissa Fontana da Silva; de Matemática, Cleia Fabiane Winck; de Ciências Contábeis, Tamara Prediger Formighieri; de Farmácia, Aline da Silva Mattos e de Medicina, Renan Cardoso Machado.

Durante a celebração, o reitor em exercício Moacir Piffer agradeceu aos formandos e seus familiares em nome da Universidade e destacou a importância de cada colação “como universidade, mesmo que estejamos formando o último aluno, nossa gratidão é a mesma por ter cumprido nosso papel como educadores”, finaliza.asdas