Vice-reitor empossa docente de Toledo

IMG 0474 Easy Resize

O reitor em exercício, professor Moacir Piffer, deu posse nesta segunda-feira (7), a um novo servidor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Cezar Roberto Versa.

Cezar assumiu o cargo de docente na área de Secretariado Executivo, com lotação no Centro de Ciências Sociais Aplicadas, do campus de Toledo. Ele tem graduação em Letras pela Unioeste, e Jornalismo pela Univel, mestrado na área de Teatro e doutorado na área de Psicanálise e Análise do Discurso, ambas pela Unioeste. “É muito bom estar de volta, a ideia é sempre aprender e fazer mais e mais”.

Cezar inicia suas atividades no dia 4 de fevereiro. Para o vice-reitor, “é um prazer imenso trazer pessoas que estão iniciando suas carreiras para ingressar na nossa Universidade.”

IMG 0472 Easy Resize