Unioeste contempla doações para inovações tecnológicas

O inspetor-chefe da Receita Federal do município de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, Dr. Clóvis Ribeiro Cintra Neto, foi consagrado hoje (19) com uma menção honrosa pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Clóvis recebeu um certificado de excelência por ter grande participação na Instituição de Ensino com suas doações e benfeitorias em busca de promover o avanço tecnológico da universidade.

De acordo com o professor Reginaldo Ferreira, coordenador geral do NIT -Núcleo de Inovações Tecnológicas, Clóvis e a Receita Federal de Mundo Novo -  MS, colaboram com o avanço da Universidade,  “faz cerca de 10 anos que mantemos um trabalho efetivo com a Receita Federal, o órgão tem feito algumas doações, e essas doações nós estamos procurando transformar em algo que seja aproveitado não só internamente, mas também na sociedade como um todo.”

O professor ressalta o motivo do reconhecimento, “pela grande contribuição que a Receita Federal vem nos dando efetivamente na participação dos projetos de inovação, nós conferimos ao delegado a menção honrosa, com o objetivo de reconhecer tudo o que eles têm feito pela Unioeste.”

Na ocasião estavam presentes o reitor, Paulo Sérgio Wolff, o vice-reitor Moacir Piffer, e os representantes do Núcleo de Inovações Tecnológicas (NIT), profs. Reginaldo Ferreira Santos e Selmo José Bonatto.

WhatsApp Image 2018 12 19 at 11.08.20 1