Unioeste entra em recesso na próxima sexta-feira

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) entrará em recesso administrativo na próxima sexta-feira (21). A instituição volta a funcionar no dia 03 de janeiro de 2019.

A Clínica de Odontologia da Unioeste, Campus de Cascavel, irá entrar em férias no dia 21/12 e retorna ao trabalho somente no dia 14/01. Já a Farmácia Escola e a Clínica de Fisioterapia irão aderir ao recesso da instituição e voltarão a atender já no dia 03.

Os demais campi da Unioeste também estarão em recesso administrativo durante os dias citados.

No Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), durante os dias 24, 25 (natal) e 31/12 (véspera de ano novo) e 01/01, o atendimento será somente no pronto-socorro. Nos outros dias, inclusive na semana entre os dois feriados, o atendimento será normal.

Quanto ao início do ano letivo de 2019, segundo calendário aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), as aulas na Unioeste estão programadas para começar no dia 18 de fevereiro. Para acessar o calendário acadêmico de 2019, clique aqui.

novo logo unioeste