Vestibular Unioeste 2019 define data, hora  e local de divulgação de lista de aprovados

Vestibular Unioeste 2019 define data, hora e local de divulgação de lista de aprovados

Resultado será conhecido domingo (16), em evento na Av. Brasil (Cascavel) a partir das 16h

A Diretoria do Concurso Vestibular (DCV) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná definiu nesta terça-feira (11) a data, o horário e o local de divulgação da lista de aprovados e classificados do Vestibular Unioeste 2019. Será neste domingo (16), a partir das 16 horas, em evento que será realizado na Avenida Brasil entre as ruas Sete de Setembro e Carlos de Carvalho.

No canteiro central, em frente à agência do Bradesco e da loja Riachuelo, será montada uma estrutura com barracas de escolas e palco onde haverá atrações artísticas apresentadas por acadêmicos da Unioeste – parceria com o Diretório Central Estudantil (DCE), as atléticas dos cursos e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) – e sorteio de brindes. A atividade se dará em parceria com a Prefeitura de Cascavel por meio do “Domingão no Calçadão”, projeto do governo municipal que fecha a Avenida Brasil (entre a Sete de Setembro e Carlos Gomes) aos domingos, das 13h30 às 18h30, para as famílias aproveitarem tranquilamente o espaço público com atividades esportivas e recreativas.
O momento mais aguardado da tarde é a distribuição de jornais com a lista de aprovados e classificados. Encerrada a ansiedade, terá início uma grande festa que coroa o esforço dos candidatos que conseguiram o objetivo tão almejado.
Para garantir a segurança de alunos, pais e professores presentes ao evento, a pista sentido oeste-leste da Avenida Brasil entre as ruas Sete de Setembro e Souza Naves, estarão fechadas das 13h30 às 21h00. A partir das 18h30, o tráfego volta ao normal na pista leste-oeste. Após o termino do evento, a DCV divulgará a lista de aprovados e classificados pelo site www.unioeste.br/vestibular. Esta informação também estará disponível nos câmpus da instituição até às 16 horas de segunda-feira (17).

a9c988e2 07e7 4d23 8261 6cdd5ba05b8c

Uma grande festa está sendo organizada para divulgar o resultado do Vestibular Unioeste 2019 (Crédito: Divulgação/Blanco Lima)