Cerimônia Extemporânea de Colação de Grau

piccNa manhã de hoje (6) foi realizada a cerimônia extemporânea de Colação de Grau de quatro alunos do campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Foram graduados os formandos Luis Fernando da Rosa Caldeira, bacharel em Ciências Biológicas; Karen Luiza Matins Moreira e Raphael Medeiros Racki, do curso de Farmácia e Marciane Gorete Silvestro Fiori, formanda em Odontologia.

A cerimônia foi realizada no gabinete do diretor de campus Alexandre Webber, legitimada pelos representantes do Conselho Universitário e pela Secretaria Acadêmica. Durante a celebração, o diretor Alexandre reiterou a gratificação da Universidade em formar cada vez mais alunos e os integrarem no mercado de trabalho.colaçãocolação 2colação 3colação 4