Unioeste recebe visita do reitor da UEPG

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) recebeu, na tarde de hoje (29), a visita do reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Miguel Sanches Neto.

Na visita, o reitor da Unioeste, Paulo Sérgio Wolff, e o reitor da UEPG, juntamente com o vice-reitor Moacir Piffer e os pró-reitores Gerson da Silva, Elenita Conegero, Roseli Paris e Silvio César Sampaio, discutiram sobre inovação nas Universidades.

Foram debatidas também questões relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão. O vice-reitor da Unioeste ressalta que “através da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) e da Associação Paranaense das Instituições de Ensino Superior Público (APIESP) busca fazer um trabalho em conjunto com as demais universidades e junto ao governo”.

O reitor da UEPG está em Cascavel e aproveitou para conhecer a Reitoria da Unioeste. A partir das 19h30, Miguel Sanches Neto participa de uma mesa redonda sobre leitura no Centro Cultural Gilberto Mayer.

IMG 0234