Mestrado em Geografia abre inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Geografia - Nível de Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon, está com as inscrições abertas até o dia 1 de fevereiro para candidatos a alunos regulares em 2019. Área de Concentração Espaço de Fronteira: Território e Ambiente.

Para se inscrever é necessário preencher o cadastro on-line disponível no endereço: www.unioeste.br/pos/inscricoes/, entregar e/ou enviar via Correios os documentos exigidos. O candidato deverá optar por uma das linhas de pesquisa do programa, são elas: “Dinâmica territorial e conflitos sociais em espaço de fronteira” e “Dinâmica e gestão ambiental em zona subtropical”.

Para mais informações sobre o edital, acesse o site: http://portalpos.unioeste.br/media/File/anilise.dvojatzke/edital_222018_selecao_2019.pdf.

Cartaz Seleção 2019