Curso de Medicina é reconhecido pelo Governo do Estado

Logotipo Unioeste

O curso de Medicina da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Francisco Beltrão, foi reconhecido oficialmente pelo Governo do Estado do Paraná, nesta sexta-feira (23), por meio de decreto. O bacharelado em Medicina no campus de Francisco Beltrão começou a ser ofertado em 2013 e a primeira turma se formará neste ano.

No decreto, a Governadora Cida Borghetti afirma,

“Fica reconhecido, pelo prazo de 6 (seis) anos, o Curso de Graduação em Medicina – Bacharelado, com carga horária de 7.694 (sete mil, seiscentas e noventa e quatro) horas, 40 (quarentas) vagas anuais, turno de funcionamento integral, regime de matrícula seriado anual, período de integralização de no mínimo 6 (seis) e máximo de 10 (dez) anos, ofertado no campus de Francisco Beltrão, pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE, com sede em Cascavel, mantida pelo Estado do Paraná”.