Inscrições para EaD em Gestão Pública no  polo Nova Santa Rosa terminam amanhã Candidatos serão escolhidos via Vestibular Unioeste 2019; site fecha às 17h

Inscrições para EaD em Gestão Pública no
polo Nova Santa Rosa terminam amanhã
Candidatos serão escolhidos via Vestibular Unioeste 2019; site fecha às 17h

Encerram-se nesta terça-feira (20), às 17 horas, as inscrições para as 30 vagas abertas recentemente para o curso de Tecnologia em Gestão Pública, do polo de Nova Santa Rosa da Universidade Estadual do Oeste do Paraná. O procedimento é realizado exclusivamente pelo site www.unioeste.br/vestibular e custa R$ 150,00 (boletos só podem ser pagos em agências da Caixa ou casas lotéricas).
O curso, disponível na modalidade educação a distância (EaD), está entre os ofertados no Vestibular Unioeste 2019, o qual suas provas tem suas provas marcadas para 2 de dezembro (domingo) em sete cidades do Paraná: Curitiba, Maringá e nas cidades-sede de câmpus (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo). Na primeira etapa, pela manhã (portões abertos das 7h40 às 8h10), os vestibulandos terão três horas para elaborar a redação e responder 21 questões de Português, Língua Estrangeira (espanhol ou inglês) e Literatura. À tarde (portões abertos das 14h10 às 14h40), os candidatos terão que responder em quatro horas a 56 questões de Biologia, Geografia, História, Filosofia, Física, Matemática, Sociologia e Química.

Divulgação Blanco Lima

Inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo site: www.unioeste.br/vestibular (Crédito: Divulgação Blanco Lima)