Posse de auxiliares operacionais

IMG 2797 Easy Resize

Na manhã de hoje (08), no Gabinete da Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), foram empossados os auxiliares operacionais Adelir Vanin da Rocha e Salete Kochen. Adelir.

Adelir é graduado em Administração, Filosofia e Pedagogia, e irá atuar na Farmácia Central do HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná). Já Salete é acadêmica do curso de Pedagogia, e terá exercício no campus de Toledo, como auxiliar operacional.

A posse foi concedida pelo reitor, Paulo Sérgio Wolff, junto ao vice-reitor, Moacir Piffer. Estavam presentes as autoridades para posse de exercício o pró-reitor de recursos humanos Gerson Henrique da Silva, o diretor administrativo do hospital, Rodrigo Suzuki, e o diretor do campus de Toledo, Remi Schorn.

Texto: Amanda Alves

IMG 2805 Easy Resize