Unioeste assina convênio com universidade chilena

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Paulo Sérgio Wolff, se reunirá, nesta quarta-feira (07), com o reitor da Universidade Adventista do Chile, Mauricio Comte Donoso, para assinarem um convênio marco de cooperação entre as duas instituições.

Estarão presentes também os coordenadores do Programa de Mestrado e Doutorado em Engenharia de Energia na Agricultura, doutor Samuel N. M. de Souza, e do Núcleo de Inovações Tecnológicas, doutor Reginaldo F. Santos. A cerimônia será realizada a partir das 16h30, no Gabinete da Reitoria.

Professores e coordenadores com projetos que possam participar da parceria, estão convidados a participar da assinatura do convênio.

novo logo unioeste