Semana do Servidor discute sobre cuidados com a vida

A Semana do Servidor foi realizada nos dias 22 a 26 de outubro, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), no Campus de Cascavel (SERH) e Reitoria (PRORH), e teve como objetivo além de praticar a integração, abordar diversos assuntos, onde o foco era: o servidor conhecer áreas diferentes da sua prática profissional diária.

O tema escolhido, esse ano, foi “Falando sobre o Cuidado com a Vida”, sendo assim, foram realizadas palestras com os temas “Prevenção em Câncer de Mama” com a equipe do Cascavel Rosa, “Contra o Assédio Moral e Sexual no Trabalho” e ”Um amor além do tamanho do coração: Experiência de adotar um novo filho” com relatos de uma mãe. Aconteceu também uma oficina com o pessoal do Naninhas do Bem de Cascavel, e o Worshop “Culinária de Bolos e Tortas Integrais” ministrada pela servidora Janaina Cunha, e de “Suco Detox” pela professora Fabiana Barão do SENAC.

Naninhas do Bem 22 10 18 1

Workshop Tortas e Bolos 25 10 18 01 1