IV Semana Acadêmica de Serviço Social

Entre os dias 5 e 9 de novembro será realizada a IV Semana Acadêmica de Serviço Social da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), no campus de Francisco Beltrão. O evento contará com um cronograma composto por oficinas, debates ,palestras e apresentações.

A IV edição contribuirá para a viabilização de espaço de aprendizado, discussão e reflexão acerca da profissão e suas demandas contemporâneas. Tais espaços de discussão e reflexão, são indispensáveis para a formação dos discentes do referido curso, bem como, para os docentes e comunidade acadêmica em geral.

De acordo com a coordenação do evento, os objetivos dessa edição são promover o diálogo sobre a atuação do assistente social no trabalho interdisciplinar; discorrer sobre o trabalho interdisciplinar com comunidades indígenas; abordar o trabalho integrado de profissionais em prol da segurança alimentar e nutricional; dialogar sobre a Interdisciplinaridade empresarial;

discorrer sobre o trabalho intelectual integrado às questões de travestis e transexuais.

As inscrições podem ser feitas pelos alunos do curso de Serviço Social, assistentes sociais, demais profissionais que trabalham na perspectiva interdisciplinar e sociedade civil em geral até o dia 5 de novembro pelo link: https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/IVSASSO

Folder SASSO 1 1

Folder SASSO 1 2