Projeto de PDA divulga vestibular da Unioeste

A equipe do Projeto de Desenvolvimento dos Agentes Universitários – PDA, intitulado “Relação Universidade/Sociedade: práticas para a integração da Universidade junto à comunidade, com ênfase nas instituições de Ensino Médio”, realizou neste último sábado (20), uma atividade na Praça Central de Francisco Beltrão para realizar a divulgação do processo de Vestibular da Unioeste/2018, cujas inscrições se encerram no dia 31 de outubro.

Além de divulgar o processo seletivo, a equipe tirou dúvidas da população sobre os cursos, processo de ingresso, atividades desenvolvidas pela Unioeste, Campus de Francisco Beltrão, entre outras. A atividade teve como objetivo principal a visibilidade da Instituição junto à comunidade em geral.

pda beltrão