Pró-reitor de pesquisa e pós participa do IX SECIAGRA

O professor Dr. Silvio César Sampaio, pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) está participando do IX Congresso de Ciências Agrárias (SECIAGRA) em uma mesa redonda com a temática “Internacionalização da Unioeste”, no campus de Marechal Cândido Rondon.

O pró-teitor destacou a importância da internacionalização para a Unioeste e em especial para os Programas de Pós-Graduação. Relatou experiências da Universidade e o surgimento de uma cultura de explorar novos horizontes que, partindo de iniciativas isoladas de alguns docentes da Pós-Graduação, está amadurecendo para a preposição de uma política institucional.

O IX SECIAGRA – Congresso de Ciências Agrárias da Unioeste: ciência e pesquisa para a evolução tecnológica da agropecuária – teve início dia 06 e encerra hoje (09). O evento busca reunir docentes, acadêmicos e profissionais da área para debater atualidades técnico-científicas.

WhatsApp Image 2018 08 09 at 11.11.51