CUIA divulga Vestibular dos Povos Indígenas

A Comissão Universidade para Índios (CUIA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), visitou recentemente as Terras Indígenas da Região Oeste, com o objetivo de divulgar o XVIII Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná.

As inscrições para o XVIII Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná começaram no dia 01 e irão até o dia 31 de agosto. As provas serão no dia 21 e 21 de outubro. Para mais informações sobre o processo seletivo, clique aqui.

Na Região de Guaíra, a Instituição contará com a colaboração de Elisa Koefender, do Comitê de Lutas Sociais Campo e Cidade de Marechal Cândido Rondon e membra externa da Cuia Local.

Fazem parte da CUIA Unioeste os docentes Eloá Soares Dutra Kastelic, Marco Antonio Batista Carvalho e a servidora Elenise Lesczynski da Pró Reitoria de Graduação.

CARTAZ FINAL sit