Diretores do Huop participam de reuniões em Curitiba

Em visita à Curitiba, nos dias 07 e 08 de agosto, o novo diretor geral, Edison Luiz Leismann e o diretor administrativo, Rodrigo Suzuki, participaram de reuniões com secretário Décio Sperandio, da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), para discutir assuntos relacionados ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) e a relação ensino/assitência.

A principal reunião aconteceu junto ao secretário da Saúde do Paraná, Antonio Carlos Nardi e toda sua equipe de gestão, no gabinete da Secretaria da Saúde (SESA). Nas mais de 3 horas de trabalho em conjunto foram tratados aspectos relacionados à nova contratualização do Plano Operativo Assistencial (POA), que entra em vigor ainda no mês de agosto, a abertura de novos serviços, ao planejamento financeiro e a programação das obras que estão em execução no Hospital Universitário.

O POA detalha aspectos relacionados aos serviços que o Huop deve prestar na assistência à Saúde da população de Cascavel e região, visa, por meio de diretrizes, nortear e monitorar mensalmente as ações executadas.

O novo diretor teve também reunião na Secretaria da Fazenda para tratar das questões financeiras do Hospital, além de se reunir com deputados estaduais, chefe da Casa Civil e representantes do Governo.

curitiba 2curitiba 1curitibacuritiba 3