Toledo abre inscrições para cursos de línguas

O Centro de Ensino de Línguas de Toledo (CELTO) é um projeto de extensão da Universidade Estadual do Paraná (Unioeste) e está com as inscrições abertas para os cursos de Inglês Básico I e II, Pré-intermediário II e Francês Instrumental I.

As inscrições vão até o dia 08 de agosto. As turmas de Inglês Básico I e II iniciam dia 11 de agosto, sábado, às 9 horas. A classe de Pré-intermediário II tem início dia 10 de agosto, e será realizada nas sextas-feiras às 15 horas. E a de Francês Instrumental I é nas quintas, às 15 horas e as aulas iniciam dia 09 de agosto.

O CELTO disponibiliza também como atividade permanente Oficina de Tradução de Resumos Acadêmicos (OUTRA). Os cursos são ofertados para a comunidade interna e externa à Universidade. O investimento é de R$ 200,00 e o valor de aquisição do material.

Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ligar (45) 3379-7048.CELTO 2 semestre 2018 min