Pós-Graduação em Química tem primeira defesa de mestrado

O Programa de Pós Graduação em Química da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, realizou a primeira defesa de mestrado em Química, ocorrida ontem (25), no miniauditório do Gerpel.

A aluna Francimeiri Piva Borsato defendeu a dissertação de mestrado intitulada "Avaliação do mecanismo de adsorção do metronidazol em carvão da casca do coco babaçu" que teve orientação do professor Fernando Rodolfo Espinoza Quiñones e coorientação do professor Aparecido Nivaldo Módenes.

A banca examinadora contou com a presença dos professores Douglas Cardoso Dragunski da Unioeste, Campus de Toledo, e Fabiano Bisinella Scheufele da Universidade Federal do Paraná, Campus de Palotina.

20180725 165254