CUIA divulga Vestibular dos Povos Indígenas

Na próxima semana, a Comissão Universidade para Índios (CUIA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), estará visitando as Terras Indígenas da Região Oeste, com o objetivo de divulgar o XVIII Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná.

As inscrições para o XVIII Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná começam no dia 01 e irão até o dia 31 de agosto. As provas serão no dia 21 e 21 de outubro. Para mais informações sobre o processo seletivo, clique aqui.

Na Região de Guaíra, a Instituição contará com a colaboração de Elisa Koefender, do Comitê de Lutas Sociais Campo e Cidade de Marechal Cândido Rondon e membra externa da Cuia Local.

Fazem parte da CUIA Unioeste os docentes Eloá Soares Dutra Kastelic, Marco Antonio Batista Carvalho e a servidora Elenise Lesczynski da Pró Reitoria de Graduação.

As aldeias visitadas estão localizadas nas regiões de  Nova Laranjeiras – Rio Das Cobras (Sede, Trevo, Lebre, Taquara, Vila Nova, Campo do dia, Pinhal, Água Santa, Encruzilhada), São Miguel Do Iguaçu (Ocoy), Itaipulândia (Aty Mirim), Diamante Do Oeste (Tekoha Añetete, Tekoha Itamarã), Guaíra (Tekoa Marangatu, Tekoa Porã, Yhovy, Jevy, Mirim, Taturi, Karumbei, Guarani), Terra Roxa (Tekoa Araguaju, Tekoa Poha Renda, Tekoha Nhemboete, Tekoha Tajy Pota, Tekoha Yvy Porã, Tekoha Yvy Raty Pora), Santa Helena (Tekoha Vya Renda, Tekoha Mokoi Joegua, Tekoha Itacorá).

CARTAZ FINAL sit