Engenharia de Pesca realiza XX Semana Acadêmica

Entre os dias 31 de julho e 03 de agosto, acontecerá na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, a 20ª edição da Semana Acadêmica de Engenharia de Pesca (XXSAEP).

O evento é organizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca, juntamente com os professores do curso e tem como objetivo promover a troca de experiências entre alunos e profissionais da área, através de palestras, minicursos, mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos.

Espera-se também a promoção de discussões à respeito de melhorias no curso, além da participação dos acadêmicos na construção e fortalecimento da atividade na região e no Brasil.

Uma das curiosidades do evento se dá na organização das apresentações de trabalhos, que com o intuito de proporcionar uma reflexão na temática da sustentabilidade, seguirão o modelo de apresentação oral e os anais serão disponibilizados em forma digital, reduzindo assim, a quantidade de materiais impressos.

A acadêmica Karoline Filadelfo ressalta a importância da XX Semana Acadêmica de Engenharia de Pesca para formação dos alunos de cursos e áreas afins da Engenharia de Pesca, já que nessa semana serão abordados conteúdos extra sala de aula com a troca de conhecimento sobre o mercado produtivo e sustentabilidade ambiental.

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 31 de julho, sendo o pagamento efetuado para a comissão financeira do Centro Acadêmico. O evento disponibilizará certificação para os ouvintes e apresentadores de trabalho, sendo aberto para toda a comunidade interna e externa à Unioeste.

Confira a programação e mais informações sobre o evento através do link: https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/XXSAEP

XXSAEP