Unioeste e Unicentro realizam abertura da Operação Rondon

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e a Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) realizaram, na Unioeste Campus de Cascavel, a cerimônia de abertura do Operação Rondon Paraná, que está sendo desenvolvida no município de Ramilândia, de 15 a 22 de julho.

O evento contou com a presença do diretor do Campus de Toledo, Remi Schorn, da Pró-Reitora de Extensão, Sandra Regina Belotto, do Prefeito de Ramilândia, Wilson Bonamigo, e do Secretário de Planejamento de Ramilândia, Bruno José Smek. Estavam presentes também, os coordenadores da Operação Rondon na Unicentro, professores Marcelo de Oliveira Garcia e Marco Antonio Bestetti Paccola, além dos coordenadores da Operação na Unioeste, Adriane Martins e Gisleine Titon.

Posteriomente à cerimônia, foi realizado um almoço de confraternização. No início da tarde, a equipe se dirigiu à cidade de Ramilândia para iniciar as atividades da Operação.

37284602 1805622856174277 7871886166859972608 n