Farmácia Escola oferece Perfuração De Lóbulo Auricular

orelha

A Farmácia Escola da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, recebeu novos lotes de brincos para a perfuração do lóbulo auricular, servido oferecido desde 2012 e autorizado pela Vigilância Sanitária.

Todo o atendimento é realizado conforme as especificações da RDC nº 44/2009 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Os brincos utilizados no serviço são de aço cirúrgico esterilizado, para uso  em adultos e crianças.

O serviço é oferecido a um valor de R$ 25,00, incluindo o par de brincos e os demais materiais utilizados. Para bebês, a perfuração pode ainda ser feita por meio de um equipamento especializado, a um valor de R$ 55,00, incluindo o par de brincos e os demais materiais.

A Farmácia Escola está localizada no Bloco de Clínicas do campus de Cascavel e situa-se ao lado da Clínica de Odontologia. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:30 e das 13:30 às 20:00.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3192/3270 ou ainda pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.