Serviço de Atendimento ao Usuário é lançado no Huop

WhatsApp Image 2018 06 12 at 11.40.19

O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), foi lançado na última sexta-feira (08). O projeto que já está em execução, visa trazer informações e acolher a família de pacientes presentes no hospital.

Segundo Edson de Souza, Ex-Diretor administrativo do Hospital Universitário o projeto é de extrema importância para a instituição. “Repassar informações sobre paciente normalmente é algo que ajuda a acalmar e sensibilizar a família do paciente. A lógica do SAU é trabalhar a organização do hospital, e ter uma visão para o momento, tanto do familiar quanto do paciente. É um momento que a família está mais sensível, e esse espaço é voltado a trabalhar com isso. Inicialmente vai funcionar na portaria, e temos a ideia de abrir um espaço no Pronto Socorro e no Ambulatório, o serviço já começou a ser prestado e vem dando bons resultados” afirma.

O serviço, tem como objetivo ser um canal de comunicação e relacionamento com o usuário, atendendo as solicitações de forma efetiva, buscando soluções no ato do atendimento. Tem como finalidade conhecer o grau de satisfação e a opinião do usuário em relação aos serviços prestados pela Instituição, buscando melhorias na prestação dos seus serviços e nas relações interpessoais com seus públicos interno e externo. O serviço também realizará a entrega dos testes do pezinho e será o ponto de referência para achados e perdidos, como exames e prontuários. Além de fazer o acompanhamento de pacientes que tenham alguma deficiência.