Rondonistas participam de formação

5b0d7c7755b24 reduzirfotos com

Na última segunda-feira (28) a equipe da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) que irá para o Projeto Rondon Operação Pantanal em julho esteve reunida na reitoria da Universidade para mais uma formação e preparação para atuar no município de Dois Irmãos do Buriti (MS).

WhatsApp_Image_2018-05-28_at_19.27.52.jpeg
Na preparação as acadêmicas rondonistas apresentaram algumas oficinas que serão ofertadas a comunidade e também fizeram a gravação do texto que servirá de propaganda na rádio comunitária e no carro de som de Dois Irmãos do Buriti.

WhatsApp_Image_2018-05-28_at_19.27.50.jpeg
A equipe voltará a ser reunir dia 09 de junho e depois no XVIII SEU em Foz do Iguaçu, onde também aplicará as oficinas nas escolas e comunidade acadêmica para treinamento e aperfeiçoamento das ações.

A equipe que vai para a Operação Pantanal é coordenada pelos professores Marcos F Moraes e Thais Bignotto do campus de Toledo e as acadêmicas: Bruna (odontologia), Camila (enfermagem), Cassiane (ed. física), Daniely (nutrição), Jaqueline (pedagogia), Júlia (enfermagem), Maria Luísa (C. Socias) e Simone (odontologia).