1ª Technovação e 10ª Innovacities.

Sem título

Aconteceu de 17 a 20 de maio no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel a 1ª Feira de Inovação de Cascavel – Technovação / 10ª INNOVACITIES - Edição Invention Camp. O evento teve como objetivo consolidar a imagem do município de Cascavel, na condição de cidade inovadora, visando o desenvolvimento científico e tecnológico através de ações inovadoras, atividades e políticas que promovam o desenvolvimento econômico da região.

O evento contou com vários estandes e palestras, que englobavam a tecnologia e a inovação tecnológica vindo de instituições públicas e privadas. A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), foi uma das colaboradoras do evento, tendo um estande que englobava vários programas de extensão da universidade participando ativamente dos dias de evento.

Fórum de Propriedade Intelectual e Desenvolvimento Territorial

Dentro do 1º Technovação / 10ª INNOVACITIES, aconteceu, organizado pelo Núcleo de Inovações Tecnológicas (NIT) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Universidade da Integração Latino-Americana (Unila) e Parque Tecnológico Itaipu, o Fórum de Propriedade Intelectual e Desenvolvimento Territorial.