Inscrições abertas para curso de Inglês

Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) está com matrículas abertas para os Cursos Presenciais de Inglês.  As inscrições vão até 22/05, ao meio-dia, tanto para cursos de 32h quanto 64h, com 4 horas semanais. A temática dos cursos é variada e visa atender as necessidades acadêmicas. Para saber mais sobre os cursos e horários ofertados, acesse a página: www.unioeste.br/isf, na aba “cursos”. Vale lembrar que os alunos participantes são certificados pelo MEC, tanto nos cursos de inglês, que estão com inscrições abertas, como os demais cursos em andamento: espanhol, italiano e português para estrangeiros.

Para fazer sua inscrição, você deve ter vínculo ativo com a Unioeste; cadastrar-se no Portal Isfaluno (http://isfaluno.mec.gov.br/); fazer o Teste de Nivelamento, exceto para cursos nível A0.

Além do IsF, a Unioeste também oferta o Programa Paraná Fala Inglês (PFI), o qual conta com um Programa de Mobilidade Internacional. No momento, o PFI está em fase final de seleção de alunos do Programa que serão contemplados com 2 bolsas de estudos para o Canadá em julho de 2018. Essa premiação destina-se aqueles que fizeram um de seus cursos no último semestre de 2017.

No momento, também temos inscrições abertas para dois cursos de inglês do PFI: intermediário com ênfase em gramática (B1) e pré-intermediário com ênfase em compreensão e produção oral (A2). As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., até 26/05/2018. Mais informações na página do programa: www.unioeste.br/pfi.

Ambos os programas visam oportunizar o ensino de inglês para fins acadêmicos, auxiliando o processo de internacionalização da Unioeste.

Venham fazer parte dessa história! Esperamos você, futuro aluno IsF e/ou PFI!

Secretaria dos programas: bloco D, sala 08, prédio antigo, campus de Cascavel. Fone: 3220-7451.

Arte PFI