NUPEACE realiza palestra sobre Planejamento Financeiro

5af488a20b59b reduzirfotos com

O Núcleo de Pesquisas Avançadas em Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (NUPEACE) foi contemplado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pela segunda vez para trazer à Cascavel a Palestra com o tema " Planejamento Financeiro". O evento acontecerá no dia 17 de maio das 19h30 às 21h30 no Auditório da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Cascavel.

O Palestrante será Rafael Antonio de Oliveira Gatto da Associação Brasileira de Planejadores Financeiros (PLANEJAR). A palestra faz parte do programa “Circuito Universitário”, que são apresentações realizadas por profissionais da CVM ou de seus parceiros, em instituições de ensino superior.

A palestra será gratuita e a inscrição para participação e emissão de certificado deve ser feita previamente no site www.unioeste.br/sistemas para alunos e servidores da instituição. Os demais deverão se cadastrar no site eventos para poder ter acesso. Mais informações pelo telefone 3220-3118 (NUPEACE).