Reitor é recebido pelo novo chefe da Casa Civil

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sérgio Wolff, foi recebido esta semana pelo novo secretário/chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico, onde falaram sobre as obras do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) e também da obra do ambulatório do curso de Medicina do campus de Francisco Beltrão. Na ocasião, o reitor relatou a importância dessas duas obras para Universidade no sentido de aumentar a qualidade de ensino e atendimento à população.

Também participaram do encontro o diretor da 10ª Regional de Saúde, Miroslau Bailak, e  o chefe administrativo 10ª Regional, João Gabriel, além do assessor de Obras da Unioeste, Rordigo Suzuki, a assessora de Imprensa, Luane Noronha e a assessora de Gabinete da Unversidade, Laurenice Veloso.

32087256 1673029946112088 5701004039542538240 o