Professora faz doação de livros ao Campus de Marechal Cândido Rondon

dia de doação 1

Nesta terça-feira (08), a Profª. Associada Márcia Sipavicius Seide fez a doação de quase 20 livros das áreas de Letramento, Formação Docente Inicial e Continuada, Linguística e História da Língua Portuguesa.

Os livros foram doados à Biblioteca do Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), e foram obtidos graças à taxa de bancada do CNPq relativa à Bolsa de Pós-Doutorado Sênior recebida pela docente em 2015 como parte das ações desenvolvidas pelo PROCAD UFSC-Unioeste.

O PROCAD foi um projeto de interação institucional que envolveu o Programa de Pós-Graduação em Letras da Unioeste e o Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e foi coordenado, na Unioeste, pela Profª. Drª. Aparecida Feola Sella.