Unioeste recebe Encontro sobre Educação e Marxismo

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, é a sede do VIII Encontro Brasileiro de Educação e Marxismo – EBEM. O evento irá até sábado (5) e tem como tema geral “Capitalismo, Lutas De Classes, Educação E Revolução: O Legado Do Bicentenário De Karl Marx”.

O encontro é organizado e promovido pela Associação Brasileira de Educadores Marxistas (Abem) e pelo Grupo de Pesquisa “História, Sociedade e Educação no Brasil” (HISTEDOPR). Também conta com o apoio dos Mestrados em Educação da Unioeste, dos Campi Cascavel e Francisco Beltrão, do Colegiado de Pedagogia, Campus Cascavel, e do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA).

Além de palestras sobre a temática, o evento conta também com apresentações de trabalho e exposição de livros.

DSC06044 Easy ResizeDSC06054 Easy Resize