Idiomas sem Fronteiras abre inscrições para curso de Italiano

Serão abertas inscrições para o curso de italiano “Introdução à língua e cultura italianas” do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel. O período de inscrições vai de 25 de abril a 04 de maio.

O curso é de nível básico e terá duração de 16 horas, os inscritos não precisam ter conhecimento da língua. As aulas acontecerão de 04 a 27 de junho, às segundas e quartas das 18h às 20h.

Segundo a coordenadora Pedagógica do IsF Italiano na Unioeste, professora Rosemary Irene C. Zanette, “o objetivo do curso é possibilitar a aquisição de estruturas básicas da linguagem oral e escrita, além de noções sobre algumas características da cultura italiana”.

Podem se inscrever no curso acadêmicos regularmente matriculados, técnicos administrativos e docentes. A professora do curso, a acadêmica do quarto ano de Letras Italiano/Português, Saliza Menegat acrescenta: “Os cursos de língua italiana dentro do Programa IsF tiveram até então procura principalmente por acadêmicos e professores. Gostaríamos de convidar os funcionários e estagiários da nossa Universidade para também conhecerem a língua e cultura italianas, preparando-se para receber futuros intercambistas”.

Para realizar a inscrição o aluno deverá entrar no site oficial do Idiomas Sem Fronteiras, http://isf.mec.gov.br, e seguir os passos indicados. Mais informações estão disponíveis na página unioeste.br/isf, pelo telefone (45) 3220-7451 (nos horários de atendimento indicados na página) ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

Post Isf Oferta C Italiano 2018