Idiomas Sem Fronteiras prorroga inscrições

O Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF) conta com inscrições prorrogadas até o dia 23/04, ao meio-dia, para cursos presenciais de inglês, ofertados para discentes, docentes ou agentes universitários da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel. As aulas começam dia 02/05 e as turmas têm no máximo 25 alunos.

Os nove cursos disponibilizados têm carga horária de 16 horas, sendo essas distribuídas em 4 horas semanais e objetivam desenvolver o aprimoramento do nível de proficiência com ênfase na interação em meio acadêmico. O nível linguístico mínimo exigido para os cursos é A2 (pré-intermediário) e pode ser comprovado com teste de nivelamento a ser feito no My English Online ou por meio do resultado obtido do exame TOEFL ITP, realizado pelo IsF.

Para inscrever-se, o aluno deverá entrar no site do Programa Idiomas Sem Fronteiras e seguir os passos descritos na página. O link para inscrições é http://isfaluno.mec.gov.br. Para mais informações é possível entrar em contato pelo telefone (45) 3220-7451, pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou acessando a página www.unioeste.br/isf.

Inscrições prorrogadas abril 2018