Aberto processo seletivo de bolsistas para programa Patronato

O Programa Patronato da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, está com as inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de abril no Colegiado do curso de Pedagogia, prédio de salas de aulas, terceiro andar – sala 72 - UNIOESTE ou via e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com documentação em PDF em anexo.

O programa tem como objetivo geral contribuir para a efetivação de políticas públicas relativas à proteção e à assistência a apenados (oriundos ou não do sistema prisional) e aos seus familiares. O subprograma Incubadora dos Direitos Sociais destina-se a financiar projetos orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

Para acessar o edital completo, clique aqui.

logo unioeste2