Calouros de Medicina da Unioeste realizam trote solidário

Os estudantes do curso de Medicina, turma XXII, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, fizeram, na tarde desta sexta-feira (23), a entrega de donativos para a Ala Pediátrica do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). Foram entregues fraldas, materiais escolares e brinquedos. As arrecadações são parte do projeto “trote solidário”, do qual participaram cerca de 40 alunos.

A acadêmica Isabela Bulhões conta que entrou em contato com o hospital para saber o que era necessário. “Eu liguei e conversei com responsáveis pela Ala Pediátrica e me disseram que estavam realmente precisando de fraldas, brinquedos e materiais escolares para as crianças, então já começamos a arrecadar”, conclui.

A enfermeira da Ala Pediátrica, Cerlene da Rosa Danieli, afirma que todos os donativos são bem-vindos para a ala pediátrica, UTI pediátrica e UTI Neonatal: “essa doação é de extrema importância para nós e nossas crianças. Só temos a agradecer o gesto e a colaboração dos estudantes”, enfatizou.

WhatsApp Image 2018 03 26 at 17.07.49WhatsApp Image 2018 03 26 at 17.07.48