ABRUEM prorroga submissão de trabalhos

A Câmara de Graduação da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) comunica a prorrogação da data para submissão de capítulos de livro relacionados aos temas “Práticas para o combate à evasão no ensino superior público” e “Importância das instituições de Ensino Superior Estaduais e Municipais no contexto do desenvolvimento regional”.

O livro será produzido e publicado pela Editora da Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Os autores têm até o dia 09 de abril para os trabalhos. Os capítulos deverão ser encaminhados, em anexo, para o e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o assunto: “Capítulo de livro ABRUEM”.

logo unioeste2