Curso de extensão de Morfologia Básica é ofertado na modalidade EAD

A professora doutora Alcione Tereza Corbari, do curso de Letras da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, juntamente com uma equipe de alunos da Graduação e Pós-Graduação, propõe curso de Morfologia Básica na modalidade EAD, intitulado “Morfologia básica da língua portuguesa: estrutura e formação da palavra”.

A professora coordenadora do projeto explica que essa iniciativa nasceu de uma demanda histórica dos alunos por maiores oportunidades de estudar a estrutura da língua portuguesa. Como se trata de um projeto de extensão, qualquer pessoa interessada, inclusive da comunidade externa à universidade, pode se inscrever, desde que tenha Ensino Médio completo.

O curso terá como base vídeo aulas publicadas semanalmente no YouTube e atividades postadas na plataforma Moodle Letras, onde serão propostos exercícios, que deverão ser respondidos nos prazos indicados pela professora, e interações por meio de Fóruns e outros recursos. Em dezembro, ao final do curso, será aplicada uma prova presencial para verificação da aprendizagem dos conteúdos abordados. Serão certificados os alunos que alcançarem média mínima de 70 pontos.

As inscrições encerram-se no dia 30 de abril. Os interessados em participar do curso devem enviar e-mail solicitando inscrição para o endereço Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

Notícias sem fotos