NIT convida coordenadores de pós para reunião com Grupo Toyota

No próximo dia 20 será realizada reunião com a comitiva da Empresa Nova Agri, pertencente ao Grupo Toyota, organizada pelo Núcleo de Inovações Tecnológicas – NIT. A reunião ocorre na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Cascavel às 14 horas na sala de reuniões ao lado da sala do Gabinete.

O objetivo é financiar projetos de pesquisa que visam inovação e desenvolvimento, com perspectivas de futuros negócios comerciais, em parceria com a Universidade. Coordenadores de Pós-Graduação nas áreas de Engenharia e Ciências Agrárias estão convidados para participarem.

A participação é fundamental para que a empresa faça uma apresentação dos seus objetivos, e a Unioeste contribua no que for necessário para fomentar a inovação e a parceria Universidade-Empresa na Instituição.

novo logo unioeste