Calouros de Enfermagem visitam Reitoria

Os calouros do curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, realizaram uma visita à Reitoria da Instituição como parte de um “tour” pela Unioeste. Os novos estudantes foram acompanhados por seus veteranos do 2º ano de Enfermagem e pelo professor Dr. Luiz Fernando Reis.

Durante a visita dos estudantes ao gabinete do reitor Paulo Sérgio Wolff (que está em Curitiba para conseguir recursos para o Hospital Universitário), o chefe de Gabinete Fábio Lopes Alves parabenizou a aprovação dos estudantes no vestibular da Unioeste e reforçou a importância de acadêmicos ativos que vivam a universidade e participem de atividades extracurriculares. Ele também exaltou a relevância de conhecer os conselhos universitários (COU e CEPE) assim como quais as representações estudantis nesses órgãos. O assessor também colocou a Reitoria à disposição dos estudantes para sanar qualquer dúvida.

Reis, professor do curso de Enfermagem e atual presidente da Adunioeste – Sindicato de docentes da Unioeste, que acompanhava a visita, reafirmou que os conselhos institucionais sempre foram abertos aos estudantes. O professor também relembrou a construção da Unioeste na região, resultado da luta incansável de professores, estudantes e servidores.

Os estudantes da Unioeste iniciaram o ano letivo ontem, 12, e participarão de diversas atividades de recepção ao longo desta semana.

DSC05528 Easy Resize

DSC05518 Easy Resize